Facebook Linkedin YouTube

Skytef

15/12/2017

Global Payments amplia bandeiras para aceitação em sua máquina de cartão

A Global Payments Brasil, provedor líder mundial em serviços de pagamento eletrônico, anuncia a parceria com novas bandeiras de cartão. A empresa passa a aceitar transações realizadas com as bandeiras Elo, Alelo, Sodexo e Cabal Vale em suas maquininhas (POS), nos estabelecimentos credenciados pelo País.
A novidade dá início à ampliação de bandeiras que a marca está buscando atingir, atendendo a necessidade de estar cada vez mais presente no mercado de pagamentos, e ganha mais agilidade com a determinação do Banco Central, sobre o fim da exclusividade de bandeiras em máquinas de cartão. Até então, a atuação da empresa no Brasil se restringia às bandeiras Visa e Mastercard.
“Já faz algum tempo que vínhamos negociando com as empresas, e agora implantamos essas quatro bandeiras na nossa solução. Com mais este passo, reafirmamos nossa missão de atender cada vez melhor os varejistas e, por consequência, aumentar suas oportunidades de negócios”, assinala Marcia Mello, presidente da Global Payments no Brasil.
Inicialmente, o lançamento disponibiliza as bandeiras nas maquininhas de cartão. A segunda etapa do processo será expandir a aceitação nas operações em e-commerce e TEF (pinpads). A Global está em avançado estágio de desenvolvimento com as demais bandeiras e anunciará novidades em breve.

Fonte: Segs (http://www.segs.com.br/demais/95268-global-payments-amplia-bandeiras-para-aceitacao-em-sua-maquina-de-cartao.html) 

Skytef - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Política de Cookies

by HKL

Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso, e ao navegar, você aceita essas condições. Saiba mais

Entendi