Facebook Linkedin YouTube

Skytef

10/12/2018

Skytef e Hospital Pequeno Príncipe

 

Localizado em Curitiba, o Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil,  é referência nacional em pediatria. A instituição é habilitada em mais de 30 especialidades médicas, com foco em alta e média complexidade, destacando-se também por ser um centro integrado de diagnóstico e tratamento.

O projeto apoiado pela empresa é o "Pelo Direito à Vida III”, que tem o objetivo de promover a saúde por meio da associação entre assistência hospitalar e ambulatorial, garantindo ainda o desenvolvimento de pesquisas científicas, a formação contínua de profissionais e a difusão do conhecimento. Todas essas ações contribuem para a melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe e para a redução da mortalidade infantojuvenil.

Graças aos valores direcionados, o Pelo Direito à Vida III ajudou a viabilizar, apenas no último ano, a aquisição de 1,7 milhão de itens, entre medicamentos de alto custo, insumos e materiais de consumo, além de 700 equipamentos para inovação e renovação tecnológica, com o objetivo de proporcionar maior conforto e segurança aos pacientes, além de novos equipamentos para as áreas de apoio.


Skytef - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Política de Cookies

by HKL

Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso, e ao navegar, você aceita essas condições. Saiba mais

Entendi